Bebê recebe atendimento los Policlínica e morre em casa Há
A delegada informou Opaco uma Causa da morte Será, será confirmada somente apos o Resultado da necropsia.
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade
Andrea Trindade
O Corpo de hum Bebê de SEIS Meses FOI encaminhado par o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de para serviços necropsiado. Um delegado do mãe, Rita de Cássia da Silva dos Santos, Disse Que elementos Passou mal e Morreu POR Volta das 4h da madrugada Desta segunda-feira (17), na Casa Onde morava, na Rua Maravilha, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, EM Feira de Santana.
Ela contou AO Acorda Cidade Que levou o Bebê Duas Vezes à Policlínica do Bairro Rua Nova ea mandaram Leva-lo de Volta parágrafo Casa. "Ha alguns Dias elemento Teve hum cansaço, eu de Nível à Policlínica, Deram Injeção e Três nebulizações, DEPOIS mandaram LEVA -lo de para Casa. DEPOIS, não Sábado (15), elemento Voltou a Sentir-se mal e eu o de Nível Novamente, mas OS Médicos Só Deram Duas nebulizações e disseram parágrafo eu trazer o Menino de para casa ", Disse a Mãe Informando also that uma Criança Teve Febre, Falta de apetite e gritava Muito.
No Sábado e domingo não, Segundo uma mae, RYCARDO dormiu normalmente e na segunda-feira elemento Passou mal Novamente e Morreu. O Médico informou na Policlínica Opaco RYCARDO estava com Falta de ar. A delegada Lícia Alves Disse AO Acorda Cidade Que o DPT comprovou Opaco Localidade: Não houve Violência e Opaco elemento PODE ter morrido APOS Sentir Falta de ar. ELA Segundo, uma Causa da morte Será, será confirmada somente apos o Resultado da necropsia.
RYCARDO E o quinto Filho de Rita de Cássia. Ela Disse Que Localidade: Não levou o Filho parágrafo Ser atendido los UMA Unidade de Saúde do bairro Santo Antônio, Onde mora, o Porque térios Opaco marcar consulta. Por ESSE Motivo ELA o socorreu parágrafo Policlínica uma, Onde FOI atendido imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário